Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Graciele Lacerda nega uso de anabolizantes após foto com veias saltadas

"A gente não precisa ficar tomando veneno", disse a noiva de Zezé Di Camargo

Notícias ao Minuto Brasil

10:44 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Corpo

Graciele Lacerda postou uma série de vídeos para negar o uso de anabolizantes. A questão foi levantada depois que a noiva de Zezé Di Camargo postou uma foto neste domingo (6) em que aparece com veias saltadas.

"Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno", explicou Graciele.

Ver esta publicação no Instagram

Estão percebendo que esses dias me joguei na praia e no sol, né?! Com isso a pele acaba ficando um pouco sobrecarregada, pois além da oleosidade natural desse período, o uso de muitos produtos de proteção solar acabam deixando a nossa pele com uma textura um pouco diferente. Mas hoje já tirei um tempo apenas para cuidar do meu rosto. Fazer uma esfoliação com o Kit Revolution, da @alobelaoficial me fez perceber o quanto é fundamental cuidar da pele o ano inteiro. O passo 2 do kit é aquele que a gente não deve descuidar nesse período de férias, pois tem ativos que diminuem e evitam manchas que podem aparecer com mais frequência nesse período de sol forte. Nada de adiar o projeto pele lisinha e sem manchas por mais um período! Já entra em contato agora pelo WhatsApp (11)98858-8119 e veja como é fácil ter uma pele bem cuidada • #dicadagraci #kitrevolution #alobelaoficial #publireal #pelelisinha #esfoliação #xôcelulasmortas

Uma publicação partilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) a 6 de Jan, 2019 às 4:09 PST

Nos vídeos seguintes, Graciele revela que está contente com o corpo que conquistou. "Braço malhado, corpo mais seco, gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim", afirma.

Leia também: Luiza Brunet foi ameaçada de morte após denunciar agressão de ex-marido

+ Izabella Camargo no governo Bolsonaro: 'Não precisamos mais de mimimi'

+ Em foto com Fátima, Túlio Gadêlha ironiza fala de Damares

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório