Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Delegado desaparecido é achado morto com golpes de faca em SP

Paulo Della Rosa teria saído para um encontro com um amigo, em Bertioga, no dia em que sumiu, no último dia 7

Delegado desaparecido é achado morto com golpes de faca em SP
Notícias ao Minuto Brasil

07:08 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ilha Porchat

Desaparecido desde o último dia 7, o delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, 55 anos, foi encontrado morto, nessa quinta-feira (10), na Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de faca na barriga, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (11). A motivação do crime está sendo investigada.

Segundo informações do G1, Della Rosa teria saído para um encontro com um amigo, em Bertioga, no dia em que sumiu. A esposa dele chegou a telefonar para o colega, mas descobriu que o jantar aconteceria em outra data. O delegado saiu de casa, de acordo com familiares, sem celular e documentos, levando apenas a pistola.

+ Turista é assaltado e esfaqueado no Rio: 'I will kill you'

Ainda conforme a reportagem, três bilhetes de despedida foram encontrados na casa do casal. A polícia não descartou a hipótese de que ele havia se suicidado, até o corpo ser achado com golpes de faca. Agora, a corporação trabalha com outras possibilidades. "Os policiais permanecem realizando diligências para obter novas informações", informou a corporação, por meio de nota à imprensa.

Campo obrigatório