Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso por matar vizinho que queria aumentar volume de música

Os dois estavam bebendo na casa do suspeito no dia do crime

Homem é preso por matar vizinho que queria aumentar volume de música
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Manaus

Um homem foi preso suspeito de ter matado um bombeiro a facadas em Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Joarez Pinheiro de Lima, de 35 anos, esfaqueou o vizinho Ivanildon Gonçalves Juvêncio por conta do volume da música que tocava dentro de casa. Os dois estavam bebendo na hora do crime, ocorrido na madrugada do dia 16 de dezembro.

“Um motivo banal. Eles bebiam. Acabaram tendo uma briga pelo volume da música, o suspeito pegou uma faca e cravou uma a vítima no peito. Após o crime, começamos a investigar o ocorrido”, contou o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o G1, Lima foi identificado logo após o crime. Nesta quinta-feira (10), ele se apresentou na DEHS e disse ter cometido o assassinato. O suspeito foi preso em seguida.

“Eu ia colocar o som na televisão que era mais baixo e ele queria que colocasse na caixa de som. Ele disse ‘coloca no aparelho, se não eu vou te matar’, e tacou uma latinha em mim. Começamos a brigar. Eu peguei a faca e desferi, mas eu não sabia que ia acertar ele. Eu não tive a intenção”, revelou Lima durante uma coletiva de imprensa nesta sexta.

Leia também: Sobe para 309 total de suspeitos presos por ataques no Ceará

+ 'Um farrapo humano', diz advogado sobre João de Deus

Campo obrigatório