Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rapper agradece Simony por criar filhos sozinha quando ele esteve preso

Cantora está envolvida em polêmica com outro ex-companheiro, o ex-jogador Diego Souza, por pagamento de pensão à filha

Rapper agradece Simony por criar filhos sozinha quando ele esteve preso
Notícias ao Minuto Brasil

09:09 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama 'supermãe'

A cantora Simony foi publicamente elogiada pelo seu ex-companheiro e pai de dois dos seus filhos, o rapper Afro-X, em rede social, neste sábado (12). O músico postou uma foto com Ryan, de 17 anos, e Aysha, de 15, e agradeceu à ex-integrante do Balão Mágico por ser uma "supermãe" e ter educado os filhos deles no tempo em que ele esteve preso por assalto à mão armada, no início dos anos 2000.

"Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus... Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e principalmente a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história", escreveu Afro-X.

Simony compartilhou a mensagem e agradeceu: "Não sou perfeita, dou o melhor que posso".

Ver esta publicação no Instagram

Obrigada @afroxoficial eu não sou perfeita dou o@melhor que posso 

Uma publicação partilhada por Simony (@simonycantora) a 11 de Jan, 2019 às 5:12 PST

Nesta semana, a cantora voltou a falar sobre a briga envolvendo o ex-companheiro Diego Souza em relação ao pagamento de pensão à filha deles, Pyetra, de 12 anos. Ela afirmou que o ex-jogador, que atualmente é técnico de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo, tem condições de pagar mais do que os R$ 300 mensais estipulados pela Justiça.

+ José de Abreu é processado por causa de tuíte sobre Bolsonaro

Indignada, a cantora postou uma foto da mansão onde Diego mora e escreveu, em tom irônico: "A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão". Ela também enviou um áudio dizendo que vai recorrer à Justiça.

"Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, disse Simony em trecho do áudio encaminhado ao ex-atleta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório