Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Neymar, PSG vence com gol de Marquinhos e faz 3 em time de Ganso

Com a suaprincipal estrela poupada, o PSG não encantou, mas fez o suficiente para obter o resultado fora de casa.

Sem Neymar, PSG vence com gol de Marquinhos e faz 3 em time de Ganso
Notícias ao Minuto Brasil

16:14 - 12/01/19 por Folhapress

Esporte França

O Paris Saint-Germain segue na liderança isolada do Campeonato Francês. Sem Neymar, o time comandado por Thomas Tuchel venceu o Amiens por 3 a 0, neste sábado (12), no Estádio La Licorne, e manteve ampla vantagem para o segundo colocado na ponta da tabela. Cavani, de pênalti, Mbappé e Marquinhos marcaram os gols do triunfo.

Com a suaprincipal estrela poupada, o PSG não encantou, mas fez o suficiente para obter o resultado fora de casa. O time desperdiçou algumas chances na primeira etapa, mas abriu caminho para vitória aos 11 minutos da segunda etapa, quando Cavani converteu a penalidade com categoria.

A situação ficou ainda mais confortável quando o Amiens teve um jogador expulso, na metade do segundo tempo. Com vantagem numérica, o PSG aproveitou e ampliou com Mbappé e Marquinhos.

Além do camisa 10 do PSG, o confronto contou com a ausência de Ganso no Amiens. O meia foi liberado pela equipe e procura clube para retornar ao Brasil.O resultado mantém a invencibilidade do PSG na competição após 18 jogos. A equipe lidera com 50 pontos -13 a mais que o Lille, segundo colocado. Além disso, o time de Paris tem duas partidas a menos do que o rival na tabela.

O PSG volta a campo no próximo sábado (19), contra o lanterna Guingamp, pela 21ª rodada do Campeonato Francês. Um dia antes, o Amiens visita o vice-líder Lille. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório