Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Por que Meghan Markle usa roupas mais escuras?

A revista 'People' recuperou uma entrevista que a duquesa de Sussex deu em 2015

Notícias ao Minuto Brasil

06:33 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Enquanto a rainha Elizabeth II e Kate Middleton são conhecidas por usarem várias cores em compromissos públicos, Meghan Markle opta por tons mais neutros ou mais escuros, como o preto ou cinzento.

Mas por que será que isto acontece?

Para responder a esta pergunta, a revista "People" recuperou uma série de declarações que Meghan fez numa entrevista à "InStyle", quando ainda era atriz e integrava o elenco da série "Suits".

+ Kim Kardashian estreia novo 'acessório' nos dentes e divide opiniões

“Irão notar que na segunda temporada, quando ela [Rachel] se apaixona pelo Mike, eu uso mais tons rosados. E na primeira temporada quando está realmente focada no negócio, eu uso mais cinzentos e preto”, constatou na altura, referindo-se à sua personagem. “Acho que as nossas roupas são um reflexo da forma como nos sentimos”, disse.

Assim, a afinidade de Meghan pelas cores mais escuras pode ser um indicativo do que a mesma sente. “Se está apaixonada, provavelmente irá usar coisas que te façam sentir mais romântica quando as veste. Ou quando está passando por um momento de maior estresse, o mesmo pode acontecer ao usares coisas que são mais monocromáticas e num tom mais escuro”, referiu.

Neste sentido, as cores mais escuras podem também transmitir uma sensação de maior confiança e, consequentemente, poder, motivo pelo qual eventualmente a duquesa usa estes tons em compromissos ao lado de Harry.

Por outro lado, a publicação nota que Meghan quer manter-se o mais discreta quanto possível e realçar a importância das causas que apoia.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório