Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desaparecido há 4 dias, sobrinho de prefeito de Marília é achado morto

Jovem havia saído de casa para se encontrar com amigos, mas não retornou nem deu notícias

Desaparecido há 4 dias, sobrinho de prefeito de Marília é achado morto
Notícias ao Minuto Brasil

20:13 - 13/01/19 por Estadao Conteudo

Brasil Interior

Policiais militares localizaram, no início da noite de sábado, 12, o corpo de Dirceu Alonso Neto, de 21 anos, sobrinho do prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB). O jovem estava desaparecido desde a terça-feira, 8, quando saiu de casa à noite. Familiares postaram apelos em redes sociais na tentativa de localizar o rapaz.

O corpo foi encontrado num grotão, no bairro das Azaleias, zona sul de Marília. Devido às chuvas e dificuldade de acesso, o Corpo de Bombeiros só conseguiu fazer o resgate no início da tarde deste domingo, 13, com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar.

+ Pedestre encontra cabeça humana em calçada de shopping de Goiânia

Neto Alonso, como ele se denominava em redes sociais, era filho do empresário do setor de construção civil Dirceu Alonso, irmão do prefeito. O jovem morava no Jardim Marajó e havia saído de casa para se encontrar com amigos. Porém, não retornou nem deu notícias. A família informou o desaparecimento à polícia e foram iniciadas as buscas. O local em que o corpo foi encontrado fica em outra região da cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, em virtude do estado de decomposição, não foi possível identificar se havia ferimentos no corpo. A Polícia Civil fez um levantamento no local em que o cadáver foi encontrado. O corpo passou por necrópsia no Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. Conforme a Polícia Civil, qualquer informação sobre a causa da morte só poderá ser confirmada após a conclusão do laudo necroscópico. A reportagem tentou contato com a família do jovem, mas não obteve retorno. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório