Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família identifica cabeça humana achada em calçada de Goiânia

Imagem da cabeça foi compartilhada em um aplicativo de mensagens

Família identifica cabeça humana achada em calçada de Goiânia
Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Morte

A família identificou a cabeça humana encontrada na calçada do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. De acordo com a delegada Myrian Vidal, um irmão da vítima - cujo nome não foi revelado - viu a imagem em um aplicativo de mensagens, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e constatou ser o parente. O corpo ainda não foi localizado.

O G1 destaca que a assessoria do shopping informou que “o caso está sendo investigado pela Polícia e que em nada se relaciona com o Passeio das Águas.”

Polícia já tem um suspeito do ataque à deputada Martha Rocha

Segundo a reportagem, a cabeça tinha cortes na testa gravando a sigla “TD2”, que trata-se de alusão à gíria “tudo dois”, que significa “tudo em paz”, termo também utilizado por facções criminosas.

Os parentes da vítima informaram que o homem saiu normalmente de casa na noite de sábado (12), mas não sabiam para onde ele teria ido.

A família tinha todos os documentos do homem, porém, o IML informou que a cabeça segue no local e, por segurança, serão necessários mais exames para confirmar a identidade.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), investiga a motivação do crime e como ele ocorreu.

Campo obrigatório