Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro faz live do hospital

O presidente foi liberado pelos médicos por apenas alguns minutos para falar com seus seguidores

Bolsonaro faz live do hospital
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Política bolsonaro live

O presidente Jair Bolsonaro, que segue internado no Hospital Vila Nova Star, na região sul de São Paulo, tem tentado manter sua rotina, com publicações nas redes sociais. Hoje, como ocorre todas as quinta-feiras, ele fez uma live no Facebook, mas que, por orientação médica, durou apenas 3 minutos.

O presidente lamentou ter pouco tempo para falar. "Essa live não pode durar mais de dois minutos por determinação médica", começou o vídeo.

Ele afirmou que tinha muita coisa boa para informar, e citou como exemplos a MP da Liberdade Estudantil, a frequência escolar recorde para fins do bolsa família, a pensão vitalícia para crianças diagnosticadas com microcefalia, e o recorde na apreensão de cocaína. "Com toda certeza uma relação direta com o número de mortes no Brasil - quanto mais drogas apreendidas, menos mortes", falou. 

Ao final, Bolsonaro agradeceu a equipe médica e deixou um recado: "Nós temos uma missão, ajudar a mudar o destino desse grande país chamado Brasil".

No início da noite foi divulgada a informação de que ele ficará afastado do cargo de presidente da República por mais quatro dias, seguindo orientações médicas. O vice, Hamilton Mourão (PRTB), fica no posto até terça-feira (17).

Campo obrigatório