Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria do Rosário diz ter sido ameaçada de morte em shopping

"Não é um tiro. Não me matou, nem vou deixar de dizer o que acredito e fazer o que devo em coerência às ideias que me movem", disse Maria do Rosário

Notícias ao Minuto Brasil

14:32 - 20/06/15 por Notícias Ao Minuto

Política DF

Na noite desta sexta-feira (19), a

deputada federal

Maria do Rosário

relatou

em uma rede social ter sido ameaçada de morte em shopping center de Porto Alegre.

No texto publicado no Twitter, a deputada escreveu que um homem que estava com uma criança lhe disse que a sua hora de morrer iria chegar.

"O ódio saiu das redes sociais para se manifestar hoje, às 19h, na insanidade de um sujeito que sentiu-se à vontade para me ameaçar de morte em pleno shopping Bourbon Country, em Poa (Porto Alegre). A sua hora de morrer vai chegar, tenho que ouvir. Pior. Não respeitou os cabelos brancos de minha mãe de 80 anos, que ouviu isso. Não respeitou a criança que carregava pela sua própria mão, talvez um filho. Não respeita a dignidade e a distância física que se deve manter de cada um, concorde-se ou não com sua opinião política", disse no texto compartilhado na rede social.

"Me resta denunciar, registrar ocorrência, processar. Não é um tiro. Não me matou, nem vou deixar de dizer o que acredito e fazer o que devo em coerência às ideias que me movem. O sujeito movido pelo ódio é um patético, arrogante. Mas não posso negar, esse ódio começa a comprometer a esperança de que possamos retomar o rumo do fortalecimento da democracia", escreveu.

Segundo o site G1, a assessoria de imprensa de Maria do Rosário, informou que a deputada

pretende registrar ocorrência na Polícia Civil.

Campo obrigatório