Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Governo corrige e indica Luiz Antonio Ehret Garcia para diretor do DNIT

O texto é uma republicação - corrigida - da indicação de Garcia para o colegiado

Governo corrige e indica Luiz Antonio Ehret Garcia para diretor do DNIT
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 28/07/15 por Notícias Ao Minuto

Política Indicação

A Presidência da República publicou nesta terça-feira, 28, e no Diário Oficial da União (DOU) mensagem que encaminha ao Senado Federal, para apreciação, o nome de Luiz Antonio Ehret Garcia para exercer o cargo de diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O texto é uma republicação - corrigida - da indicação de Garcia para o colegiado.

Na segunda-feira, 27, a presidente encaminhou à Casa legislativa quatro nomes para compor a diretoria do DNIT. O despacho referente a Garcia, no entanto, estava errado, com indicação para diretor-geral do órgão e não para diretor de Infraestrutura Rodoviária, como a correção informa.

Os outros nomes enviados por Dilma ao Senado foram: Valter Casimiro Silveira, para diretor-geral; Edme Tavares de Albuquerque Filho para diretor de Administração e Finanças; e Gustavo Adolfo Andrade de Sá para diretor executivo. Todos, inclusive Luiz Antonio Ehret Garcia, já atuam nos respectivos cargos como interinos.

INPI

A presidente Dilma nomeou Luiz Otavio Pimentel para exercer o cargo de presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O decreto de nomeação também está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório