Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em defesa a Bolsonaro, Regina Duarte posta texto criticando quarentena

"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê?", questiona.

Em defesa a Bolsonaro, Regina Duarte posta texto criticando quarentena
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 25/03/20 por Folhapress

Política REGINA-DUARTE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, postou em seu perfil no Instagram, nesta quarta (25), um foto em que simula uma máscara cirúrgica com um pedaço de papel-toalha.

Na legenda, a atriz postou um texto em que questiona as medidas de quarentena e isolamento social praticadas pelos brasileiros.

"Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência...", escreveu a atriz.

O texto elenca uma série de profissionais que não podem ficar em casa, como porteiro, atendente de mercado, gari, lixeiro, caminhoneiro e cobrador de ônibus.

"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!", postou a atriz. "PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM , de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"

Ver esta publicação no Instagram

QUER FICAR EM CASA ? Você quer ficar em casa? TáOk! Mas vc exige um frentista e posto de combustível aberto pra vc sair com seu carro em qquer emergência ... Você quer ficar em casa? Mas vc. exige o Mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco pra resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando pra transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né!? Quer comprar pão? Padaria aberta !!! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê ? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e vc não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro! *PRECAUÇÃO , SIM ! CUIDADOS conscientes , SIM , de TODOS PARA TODOS ! Brasil acima de tudo , Deus acima de todos !

Uma publicação partilhada por Regina (@reginaduarte) a

Na manhã desta quarta (25), Regina publicou uma postagem no Instagram em que endossa o pronunciamento televisivo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da terça (24).

"Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo", diz a imagem. Ao centro, está uma fotografia do presidente com uma das frases do discurso: "nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior".

Campo obrigatório