Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doria pede reunião em clima de paz com Bolsonaro

Já nesta quarta, Doria disse que houve uma conversa com 25 governadores do Brasil, após o país registrar o recorde de mil mortes em 24 horas

Doria pede reunião em clima de paz com Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 20/05/20 por Folhapress

Política ânimos alterados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu nesta quarta-feira (20) que a reunião entre os governadores e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aconteça em clima de paz e de preservação da vida.O encontro, virtual, está marcado para esta quinta-feira (21), às 10h da manhã.

Já nesta quarta, Doria disse que houve uma conversa com 25 governadores do Brasil, após o país registrar o recorde de mil mortes em 24 horas. "Vamos precisar ver pessoas mortas nas ruas e calçadas para entendermos que a orientação da medicina para o isolamento é única alternativa que existe para preservar vidas? Pense nisso, você que é contra o isolamento social, reflita você que não acredita no isolamento social", disse o governador de São Paulo.

Desde o início da pandemia, Doria e Bolsonaro tem trocado farpas, sobretudo quanto a adoção (ou não) de medidas de isolamento social."Nunca imaginei na minha existência ter que conviver e anunciar mil mortes num dia. Não é possível que alguém com o mínimo de compaixão não se sensibiliza diante deste fato, não reflita diante desta situação", completou o governador.

Veja também: Depois de piada com cloroquina, Bolsonaro diz lamentar mortes por Covid

Campo obrigatório