Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Molon quer apuração de vazamento de operação contra Witzel

Antes da realização da operação da PF contra Witzel, Carla Zambelli já tinha sugerido que tal ação aconteceria

Molon quer apuração de vazamento de operação contra Witzel
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 26/05/20 por Estadao Conteudo

Política MPF

O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (RJ), disse em sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (26) que recorrerá ao Ministério Público Federal (MPF) para que o órgão investigue o suposto vazamento da operação Placebo, deflagrada pela Polícia Federal para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados à saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, e que tem como um dos alvos o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

Na segunda-feira, dia 25, antes de a operação ter início, a deputada e aliada do presidente Bolsonaro. Carla Zambelli (PSL-SP), disse em entrevista que "nos próximos meses" a PF iria investigar "alguns governadores".

"Vamos representar ao MPF para que investigue para quem a operação contra Witzel foi vazada! Denúncias de desvios devem ser investigadas, mas como a aliada do presidente adiantou o fato? Sinal de que as interferências de Bolsonaro já são realidade. A PF não pode ser aparelhada!", escreveu Molon em suas redes sociais.

Campo obrigatório