Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com atletas, Dilma ressalta importância de 'respeitar os adversários'

Presidente prestou homenagem aos atletas militares que conquistaram o segundo lugar na 6ª edição dos Jogos Mundiais Militares na Coreia do Sul

Com atletas, Dilma ressalta importância de 'respeitar os adversários'
Notícias ao Minuto Brasil

12:11 - 27/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Recado

A presidente Dilma Rousseff prestou na manhã desta terça-feira, 27, uma homenagem aos atletas militares que conquistaram o segundo lugar na 6ª edição dos Jogos Mundiais Militares na Coreia do Sul.

Durante um breve discurso para parabenizar as atletas, a presidente reforçou a necessidade de respeitar os adversários. "Para a vitória é importante cooperar, para o sucesso é importante cooperar e para todas as atividades da vida. Vocês (atletas) conquistaram de forma justa e reconhecendo os adversários", afirmou Dilma.

A presidente ressaltou que a competição é uma preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. "É uma preparação para as olimpíadas e paraolimpíadas", disse.

Dilma cumprimentou 41 atletas no salão Nobre do Palácio do Planalto ao lado do ministro da Defesa, Aldo Rebelo. Os esportistas fazem parte do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento do Ministério da Defesa, em parceria com o Ministério do Esporte. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório