Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"A ideologia é tudo para o meu pai", diz filha de Vaccari

João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, em conversa com a filha reproduzida no blog "A verdade sobre Vaccari", diz acreditar no que fez e por isso vai até o final.

"A ideologia é tudo para o meu pai", diz filha de Vaccari
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 02/11/15 por Notícias Ao Minuto

Política Delação Premiada

Em entrevista a um blog criado por amigos do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, sua filha, a médica Nayara Lima, disse ter certeza que seu pai jamais se tornará um delator.

"Existe uma clara pressão para que todos se tornem delatores. Mas tenho certeza de que meu pai jamais faria isso. Primeiro, porque ele me disse que não tem o que falar. Segundo, porque querem nomes e ele jamais falaria de pessoas inocentes só para sair da prisão", disse Nayara, no blog "A verdade sobre Vaccari".

Segundo informações da Folha de S.Paulo, João Vaccari Neto, em conversa com a filha reproduzida no mesmo blog, diz acreditar no que fez e por isso vai até o final.

"Ele diz que a vida não fará mais sentido se sua soltura implicar perder tudo aquilo em que acredita. A ideologia é tudo para o meu pai e é isso que vai fazê-lo aguentar até o final", completa Nayara Lima.

Campo obrigatório