Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não sabia que coronavírus dava em porco', disse Eduardo sobre Joice

A frase voltou a repercutir nas redes sociais após Jair Bolsonaro revelar que seu exame deu positivo para a covid-19

'Não sabia que coronavírus dava em porco', disse Eduardo sobre Joice
Notícias ao Minuto Brasil

13:17 - 07/07/20 por Folhapress

Política Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez chacota em seu Twitter quando a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou que tinha sido contaminada pelo novo coronavírus.

No dia 17 de junho, depois de ela divulgar a informação, Eduardo escreveu: "Não sabia que coronavírus dava em porco também...". Os bolsonaristas costumam fazer ironia com a parlamentar, chamando ela de "Peppa Pig" nas redes sociais.

A mensagem começou a ser retuitada nesta terça (7), depois que o presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, anunciou que está com Covid-19.

O humorista Danilo Gentile, por exemplo, postou a imagem em seu perfil.

No dia da mensagem, Eduardo Bolsonaro foi criticado por seguidores. Uma delas escreveu: "Ninguém vai denunciar esse homem no Conselho de Ética? Na boa, fazer piada com adversário político contaminado com Covid é das coisas mais ridículas que eu já vi".

O deputado federal Kim Kataguiri também comentou a postagem do filho do presidente: "Não vai falar nada sobre o [procurador-geral da República, Augusto] Aras, que seu pai indicou e agora mandou a PF na casa dos seus coleguinhas [blogueiros investigados por fake news]?".

Campo obrigatório