Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Twitter, Trump fala em 'maior recuperação financeira da história'

Trump ainda lembrou, na rede social, que os EUA criaram mais de 10 milhões de empregos nos últimos quatro meses e relatou avanços nos estudos sobre curas e profilaxias contra a covid-19

No Twitter, Trump fala em 'maior recuperação financeira da história'
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 07/09/20 por Estadao Conteudo

Mundo EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou a retomada da economia americana após o choque da covid-19 de "maior e mais rápida recuperação financeira da história". "O próximo ano será o melhor de todos os tempos, a menos que uma pessoa com muito sono se torne presidente e aumente enormemente os impostos", declarou o republicano nesta segunda-feira (07) em sua conta oficial no Twitter, em referência ao candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.

Trump ainda lembrou, na rede social, que os EUA criaram mais de 10 milhões de empregos nos últimos quatro meses e relatou avanços nos estudos sobre curas e profilaxias contra a covid-19. "Começando a avaliações no tratamento do coronavírus, principalmente se comparado a outros países e regiões do mundo. As vacinas estão chegando, e rápido", publicou o presidente americano.

Campo obrigatório