Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doria diz que vitória de Covas trará 'retomada' nacional do PSDB e evita falar em 2022

Perguntado sobre se a eventual vitória de Covas poderia fortalecer um projeto do governador em relação à eleição para presidente em 2022, Doria evitou falar de uma possível candidatura futura

Doria diz que vitória de Covas trará 'retomada' nacional do PSDB e evita falar em 2022
Notícias ao Minuto Brasil

14:07 - 29/11/20 por Folhapress

Política Eleições Municipais-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acompanhado do candidato do PSDB na corrida eleitoral paulistana, Bruno Covas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), votou na manhã deste domingo (29) no Colégio St. Paul's, no bairro Jardim Paulistano, na zona oeste da capital paulista.


Perguntado sobre se a eventual vitória de Covas poderia fortalecer um projeto do governador em relação à eleição para presidente em 2022, Doria evitou falar de uma possível candidatura futura.


"Isso [eventual vitória de Covas] é uma retomada importante para o PSDB nacionalmente. Superada essa eleição, nós não temos que pensar na próxima eleição, nós temos que pensar na nação".


Doria foi o terceiro aliado acompanhado por Covas em seus locais de votação na manhã do domingo. Antes, o candidato esteve ao lado da ex-prefeita Marta Suplicy e do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso no momento em que eles foram às urnas.

Campo obrigatório