Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ao votar, vice de Covas prega que se deixe 'questões pessoais' de lado

Nunes disse que as críticas são normais, mas defendeu que se deixe de lado "questões pessoais"

Ao votar, vice de Covas prega que se deixe 'questões pessoais' de lado
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 29/11/20 por Estadao Conteudo

Política Críticas

O vereador Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice na chapa do prefeito Bruno Covas (PSDB), votou no início da tarde deste domingo, 29, acompanhado da mulher, a empresária Regina Carnovale Nunes, na Escola Estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, onde estudou, em Socorro, na zona sul da cidade. A corrida eleitoral trouxe muita visibilidade ao casal, por causa de um boletim de ocorrência feito por Regina em 2011, alegando violência doméstica, ameaça e injúria.

Nunes disse que as críticas são normais, mas defendeu que se deixe de lado "questões pessoais". "É o processo eleitoral, né? Às vezes acontece, acho que a gente vai amadurecendo. Nossa democracia ainda é jovem, acho que fica uma grande experiência. Acho que é importante discutir a cidade. As questões pessoais acho que é importante deixar de lado. Estamos tranquilos, com expectativas boas", afirmou.

Em entrevista ao Estadão, Regina disse não se lembrar de ter registrado o B.O. em 2011 e ambos negaram agressões.

O vereador desejou uma boa recuperação ao candidato da chapa adversária, Guilherme Boulos (PSOL), que foi diagnosticado com covid-19 e exibe sintomas leves da doença. Disse que tentou entrar em contato com o concorrente.

O emedebista informou que vai acompanhar a apuração em sua casa, acompanhado de Regina, e da família. Por causa da pandemia, disse, não vai estar junto com Covas e a família dele. Dependendo do resultado, vai ao diretório do PSDB para que o titular de sua chapa discurse.

"Trabalhamos bastante, agora vamos esperar o resultado", afirmou.

Mais cedo, Nunes tomou café da manhã com Covas na casa da ex-prefeita Marta Suplicy.

Campo obrigatório