Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlos Bolsonaro confunde imunização do BBB com vacina, critica a Globo e depois apaga tuíte

Na publicação, o filho do presidente Jair Bolsonaro criticava a TV Globo e insinuava que a emissora tinha vacinado os participantes furando a lista dos grupos prioritários da campanha federal

Carlos Bolsonaro confunde imunização do BBB com vacina, critica a Globo e depois apaga tuíte
Notícias ao Minuto Brasil

05:22 - 28/01/21 por Folhapress

Brasil CARLOS-BOLSONARO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) confundiu a imunização do Big Brother Brasil 21 com a vacina contra a Covid-19 e postou um tuíte criticando o reality da Globo, na manhã desta quarta-feira (27). Minutos depois, ele percebeu o erro e apagou a postagem, mas já era tarde e o print já tinha viralizado.

Na publicação, o filho do presidente Jair Bolsonaro criticava a TV Globo e insinuava que a emissora tinha vacinado os participantes furando a lista dos grupos prioritários da campanha federal. Mas os brothers são chamados de imunizados porque foram escolhidos pelo público para não serem votados no primeiro paredão.

Leia Também: Leite condensado? "É para enfiar no rabo de vocês", diz Bolsonaro

Carlos publicou em sua conta no Twitter: "Aglomeração do bem! Não uso de máscaras do bem! Vacinados sem prioridade do bem? Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo [sic]". Ao perceber o erro, deletou a publicação. Em um segundo tuíte, ele excluiu a frase que apontava que os participantes tinham sido vacinados.

A reportagem tentou contato com o vereador por telefone e email, mas ele ainda não respondeu.

Antes de entrarem na casa do BBB, que estreou na última segunda-feira (25), os competidores do reality ficaram isolados em um hotel para que a quarentena de 14 dias fosse cumprida. A mesma medida já tinha sido tomada pelo programa A Fazenda (Record), permitindo contato sem máscara e aglomeração dentro do reality.

Campo obrigatório