Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após quase um mês recluso no Alvorada, Bolsonaro não discursa em evento

Após dias de reclusão no Palácio da Alvorada, ele participou de uma formatura militar em Resende, no Rio de Janeiro.

Após quase um mês recluso no Alvorada, Bolsonaro não discursa em evento
Notícias ao Minuto Brasil

12:53 - 26/11/22 por Estadao Conteudo

Política Agenda do Presidente

Derrotado na tentativa de reeleição para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez hoje a primeira participação em uma agenda oficial após o resultado das urnas, em 30 de outubro. Após dias de reclusão no Palácio da Alvorada, ele participou de uma formatura militar em Resende, no Rio de Janeiro. Bolsonaro não discursou e saiu do evento sem falar com a imprensa.

A Cerimônia do Aspirantado 2022 foi promovida pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Bolsonaro estava acompanhando dos ministros da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da Secretaria-geral da Presidencia, Luiz Eduardo Ramos. A cerimônia militar ainda contou com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão, de comandantes das Forças Armadas e ministros do Superior Tribunal Militar.

Nas últimas semanas após o segundo turno das eleições, Bolsonaro ficou a maior parte do tempo no Palácio da Alvorada, onde recebeu aliados e ministros. Ele retornou ao Palácio do Planalto pela primeira vez em 20 dias na última quarta-feira (23). O presidente também diminuiu consideravelmente as publicações nas redes sociais.

Campo obrigatório