Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Procurem o Ministério do Trabalho", diz Feliciano sobre artistas

O deputado falou ainda no vídeo que eles "parem de sugar nas tetas do governo" para que o país possa caminhar

Notícias ao Minuto Brasil

13:29 - 18/05/16 por Notícias Ao Minuto

Política Vídeo

O deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo em seu perfil do Facebook, na segunda-feira (16), onde critica duramente artistas que manifestaram sua instisfação com a decisão do governo de Michel Temer de extinguir o Ministério da Cultura, que juntou-se com o da Educação.

Feliciano diz que quer mandar um recado para artistas e intelectuais que reclamaram e "ficaram tristes" com o fechamento do MinC: "procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Parem de sugar nas tetas do governo e vamos fazer nosso país caminhar".

"Esses ministros que estão comandando estes ministérios não podem se curvar diante de vagas de funcionários, que estão ali a vida toda como ativistas pagos".

O parlamentar afirma que muitas falcatruas seriam encontradas se ministérios fossem vasculhados. Ele diz ainda que o presidente interino deveria colocar pessoas que tenham "coragem", que "não tenham medo de grito, de faixinhas, de palavras de ordem". Garante que Temer precisa de pessoas com "força". Caso contrário "ficarão reféns para sempre do PT e dos seus puxadinhos."

A falta de mulheres na gestão Temer é questionável. "O PT, com a ideologia dos gêneros desconstruiu

a figura da mulher e do homem. É ensinado nas escolas que o sexo não é definido pelo que as pessoas tem no meio das pernas. O gênero neutro pregado pelo partido e pelos pensadores transformou a gente nisso". E completa: "Então, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?"

Marco Feliciano afirma que não é hora de pensar em cor e gênero na equipe ministerial, e sim pensar no país. Na fome e falta de desemprego.

Campo obrigatório