Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer é aconselhado a permanecer em Brasília para evitar protestos

Segundo relatos de aliados e assessores do peemedebista, as manifestações têm assustado a família do presidente interino, sobretudo o seu filho mais novo

Temer é aconselhado a permanecer em Brasília para evitar protestos
Notícias ao Minuto Brasil

22:50 - 23/05/16 por Folhapress

Política Governo

Com a residência na capital paulista cercada por manifestantes, o presidente interino Michel Temer foi aconselhado a evitar retornar a São Paulo aos finais de semana e permanecer com a família daqui para frente em Brasília.

A recomendação foi dada pela Casa Militar para garantir a segurança e a privacidade da família do presidente interino, que teve de antecipar o retorno à capital federal no domingo (22) diante de protesto de um grupo que acampava nos arredores da casa do peemedebista, na zona oeste de São Paulo.

Nesta segunda-feira (23), os manifestantes contrários ao presidente interino continuam no local e promovem uma serenata em oposição ao peemedebista.

Em Brasília, no Palácio do Jaburu, uma barreira impede a realização de protestos em frente à residência oficial da Vice-Presidência da República. Ela foi montada antes mesmo da votação do impeachment na Câmara dos Deputados para impedir a aproximação de manifestantes.

Segundo relatos de aliados e assessores do peemedebista, as manifestações têm assustado a família do presidente interino, sobretudo o seu filho mais novo, Michelzinho, de 7 anos.

Os protestos deste final de semana contra o presidente interino em shows artísticos, principalmente na capital paulista, preocuparam a cúpula do Palácio do Planalto.

A expectativa era de que o movimento "Fora, Temer" perdesse força com o passar do tempo. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório