Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ministro Geddel responde de forma grosseira a crítica no Twitter

Geddel aparece citado em mensagens de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS

Ministro Geddel responde de forma grosseira a crítica no Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

22:59 - 06/06/16 por Folhapress

Política Governo Temer

O ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, respondeu de forma grosseira a um usuário do Twitter no domingo (5).

O ministro foi questionado sobre o que fez no inverno, outono e primavera passados e se teria sido solidário com o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Não, me aquecia na casa da sua mãe", respondeu Geddel. O tuíte provocou críticas na internet nesta segunda (6).

A pergunta foi uma referência à entrevista de Geddel ao jornal "O Globo". Questionado pelo jornal sobre ter receio de ser alvo da Lava Jato, Geddel afirmou: "Eu sei o que eu fiz no verão passado".

Geddel aparece citado em mensagens de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Também é mencionado em pedido de inquérito contra o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, parte dos desvios da Petrobras teria abastecido a campanha de Alves para o governo do Rio Grande do Norte em 2014. O esquema envolveria Pinheiro e Cunha.

Procurado pela reportagem, Geddel afirmou que não respondeu como ministro de Estado, mas como "um tuiteiro". "Não será a primeira nem a última vez que respondo duro a quem, na minha avaliação, vai ali para me agredir". disse.

"Ninguém pode ir na minha timeline para me agredir. Quem me acompanha sabe que tenho vários debates civilizados no Twitter", completou. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório