Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kassab indica ex-governador de SP para Conselho dos Correios

O gesto de Kassab pode ser visto como uma tentativa de se aproximar da ala dissidente tucana, da qual Goldman é um expoente

Kassab indica ex-governador de SP
para Conselho dos Correios
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 09/07/16 por Notícias Ao Minuto

Política Jogada

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), indicou para o Conselho dos Correios o ex-governador tucano Alberto Goldman. O novo conselheiro da entidade é próximo do vereador Andrea Matarazzo, que saiu do PSDB e se filiou ao PSD, partido de Kassab, para disputar a Prefeitura de São Paulo.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Goldman é crítico da pré-candidatura de João Doria à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB. O gesto de Kassab pode ser visto como uma tentativa de se aproximar da ala dissidente tucana, da qual Goldman é um expoente.

Kassab disse, por meio de sua assessoria, que a indicação de Goldman resulta do reconhecimento de sua notória contribuição na vida pública. Alberto Goldman foi seis vezes deputado federal, ministro dos Transportes e vice-governador de São Paulo na gestão José Serra (PSDB), a quem substituiu quando o titular saiu candidato a presidente em 2010.

Campo obrigatório