Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Haddad reitera que gestão será conhecida na campanha

Antes do discurso do petista, Celso Jatene falou que Haddad e a candidata Luiza Erundina (PSOLl) são os únicos que tem "a cara do povo"

Haddad reitera que gestão será conhecida na campanha
Notícias ao Minuto Brasil

13:26 - 21/08/16 por Estadao Conteudo

Política Reeleição

O prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), voltou a falar que é na campanha que a população poderá conhecer melhor sua gestão no município.

Em discurso na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona Oeste, ele citou obras feitas e comentou que "não tem área de atuação da Prefeitura que não tenha melhorado" desde que ele assumiu, em 2013.

Por três vezes, Haddad falou no discurso para as pessoas conversarem com o vereador Celso Jatene (PR), candidato à reeleição e ex-secretário de Esportes de Haddad, e perguntarem sobre a gestão dele e da pessoa do candidato à vice, Gabriel Chalita (PDT), que estava ao lado.

"Diante da crise, procurem alguém que vocês conhecem. Perguntem pro Jatene sobre quem nós falamos" afirmou Haddad, referindo-se a ele próprio e a Chalita.

Antes do discurso do petista, Celso Jatene falou que Haddad e a candidata Luiza Erundina (PSOLl) são os únicos que tem "a cara do povo". "O resto se esconde atrás de uma fantasia. Quem esconde a idade, alguma ruga, está escondendo alguma (outra) coisa", falou o vereador.

Campo obrigatório