Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dilma vai ser esquecida em dois dias, diz Geddel Vieira Lima

Geddel Vieira Lima foi escalado para responder diretamente a ex-presidente, que, em entrevista no Palácio da Alvorada

Dilma vai ser esquecida em dois dias, diz Geddel Vieira Lima
Notícias ao Minuto Brasil

19:32 - 31/08/16 por Folhapress

Política Ministro

Em resposta às críticas e ataques da ex-presidente Dilma Rousseff ao governo Temer, o ministro Geddel Vieira Lima -Secretaria de Governo - disse que a petista vai "ser esquecida em dois dias" e que ela "é página virada" da política brasileira.

Geddel foi escalado para responder diretamente a ex-presidente, que, em entrevista no Palácio da Alvorada, logo depois da decisão do Senado de cassar seu mandato, afirmou que "haverá contra eles [Temer e seus aliados] a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer".

Antes, durante fala na abertura de rápida reunião ministerial, o próprio presidente Michel Temer criticou quem considera seu governo "golpista" e disse que, a partir de agora, nenhuma "ofensa ficará sem resposta".

Seguindo a orientação presidencial, Geddel afirmou que "Dilma não entendeu o gesto de piedade que os senadores tiveram com ela". Acrescentou que a ex-presidente "precisa parar de chamar nosso governo de golpista, porque, ofensa pior, é ser chamado de petista". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório