Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Candidato 'esquece' do próprio plano de governo durante sabatina na TV

Apresentador precisou 'enrolar' por dois minutos, até o tempo de resposta acabar

Candidato 'esquece' do próprio plano de governo durante sabatina na TV
Notícias ao Minuto Brasil

19:21 - 22/09/16 por Estadao Conteudo

Política Diadema

Silvino Roque Neto (PMN), candidato a prefeito da cidade de Diadema (SP), apareceu para uma sabatina na TV despreparado. O apresentador sorteou o tema "desenvolvimento social" e Russo, como Silvino é conhecido, tinha dois minutos para expor suas propostas e opiniões sobre o assunto. No entanto, o candidato não foi muito longe, pois aparente mente esqueceu o que o seu plano de governo dizia sobre o tema.

Roque Neto praticamente passou os dois minutos calado. "Desenvolvimento social. Eu pretendo que... Vixe", disse. Depois de mais alguns segundos de silêncio, desistiu: "não vai sair", conformou-se o candidato.

O apresentador do programa explicou que precisaria esperar o tempo de resposta acabar antes de sortear um novo tema. Ele ainda tentou dar um empurrãozinho e preencher o silêncio. "Fique à vontade para desenvolver este assunto ou outro assunto correlato, caso queira", disse.

Russo tentou novamente: "O desenvolvimento social... Eu pretendo estar junto com a sociedade para a gente desenvolver um trabalho social com toda a população diademense...", arriscou, mas parou por aí. "Esse tema não vai sair", repetiu Russo.

Campo obrigatório