Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ministro da Justiça havia adiantado prisão de Palocci durante comício

A surpresa, mais do que a prisão, foi a constatação de que o ministro da Justiça Alexandre de Moraes, já neste domingo (26), havia antecipado que haveria "mais Lava Jato"

Ministro da Justiça havia adiantado prisão 
de Palocci durante comício
Notícias ao Minuto Brasil

08:01 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Política bem informado

O ex-ministro Antonio Palocci foi preso durante a 35ª da Operação Lava Jato, chamada de Omertà. A surpresa, mais do que a prisão, foi a constatação de que o ministro da Justiça Alexandre de Moraes, já neste domingo (26), em Ribeirão Preto (SP), havia antecipado que haveria "mais Lava Jato" esta semana.

"Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim", disse ele, que é filiado ao PSDB. A declaração foi feita durante o comício de Duarte Nogueira, candidato a prefeito no município. Ele é o principal adversário político de Palocci na cidade.

35º FASE DA OPERAÇÃO LAVA JATO

São cumpridos 45 mandados judiciais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e no Distrito Federal. São 27 de busca e apreensão, três de prisão temporária, e 15 de condução coercitiva.

Campo obrigatório