Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Moraes teve reunião com Polícia Federal na sexta-feira em SP

Ministro da Justiça se envolveu em polêmica por declarações sobre a Operação Lava Jato

Moraes teve reunião com Polícia 
Federal na sexta-feira em SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:28 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Política Política no Brasil

O ministro da Justiça, Alexrandre de Moraes, teve uma reunião na sede da superintendência da Polícia Federal em São Paulo na última sexta-feira (23).

Segundo informações do blog de Matheus Leitão, do G1, a agenda foi anunciada na intranet da corporação Às 17h57 com o título "SR/SP recebe ministro da Justiça para reunião de trabalho".

O texto do comunicado dizia que Moraes conversaria com delegados da superintendêcia sobre atividades da PF no Estado de São Paulo, como "combate ao crime organizado, o tráfico de drogas e o contrabando".

No domingo (25), um dia antes da prisão do ex-ministro petista Antonio Palocci, Moraes fez declarações que deram a entender que ele tinha informações privilegiadas sobre a Lava Jato.

"Teve [operações da Lava Jato] a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim", disse o ministro em um evento de campanha do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), candidato a prefeito em Ribeirão Preto (SP).

LEIA TAMBÉM: Moraes é informante da Lava Jato no Planalto, diz colunista

Campo obrigatório