Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comissão adia para terça votação da redação do texto da PEC 241

Adiamento da reunião não vai prejudicar a votação da PEC em segundo turno, que está prevista para ocorrer na próxima semana nos dias 24 ou 25

Comissão adia para terça votação da 
redação do texto da PEC 241
Notícias ao Minuto Brasil

21:51 - 17/10/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Câmara

A comissão especial da Câmara que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que limita o teto dos gastos públicos, adiou para amanhã (18), às 16h, reunião do colegiado para votar a redação final do texto, que foi aprovado em primeiro turno pelo plenário da Câmara, na semana passada. A reunião deveria ocorrer hoje, mas como não houve quórum o presidente da comissão, deputado Danilo Forte (PSB-CE), transferiu a reunião para amanhã.

O adiamento da reunião não vai prejudicar a votação da PEC em segundo turno, que está prevista para ocorrer na próxima semana nos dias 24 ou 25.

A PEC, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos foi aprovada, em primeiro turno, por 366 votos a 111 e duas abstenções. Agora a proposta depende da aprovação em segundo turno, por no  mínimo 308 votos, para ser enviada à apreciação do Senado. Com informações da Agência Brasil.

LEIA TAMBÉM: Manifestação contra PEC 241 termina em conflito no Rio

Campo obrigatório