Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogado de Cunha diz que delação 'não está na pauta' da defesa

Defesa do deputado cassado espera que ele responda aos processos em liberdade

Advogado de Cunha diz que delação 'não 
está na pauta' da defesa
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 22/10/16 por Notícias Ao Minuto

Política Investigação

A defesa do deputado cassado Eduardo Cunha negou que ele tenha a intenção de fazer uma delação premiada. A possibilidade vem sendo encarada com preocupação por aliados do governo de Michel Temer.

"Absolutamente nada de concreto. Não há nenhuma tratativa de colaboração premiada, não há sequer uma conversa entre advogados e cliente sobre esse tema. Nós estamos aí há três dias de que ocorreu a prisão e o momento é de análise do processo, análise dos argumentos que foram utilizados pelo Ministério Público e pelo juiz, e com muita tranquilidade nós vamos enfrentar isso no habeas corpus", disse Marlus Arns de Oliveira, advogado do ex-parlamentar, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Marlus afirma que a defesa de Cunha trabalha para que ele responda aos processos em liberdade. O advogado afirmou, ainda, que o ex-deputado está 'tranquilo' concentrado no estudo das ações judiciais.

"Está muito tranquilo e trabalhando na análise dos documentos que nós temos levado a ele para que ele possa também nos auxiliar nessa análise e nos explicar as situações e discutir conosco as estratégias de defesa", contou.

LEIA TAMBÉM: Cunha ameaça "derrubar dois presidentes" e gera medo em Brasília

Campo obrigatório