Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crivella comemora vitória e diz que não será vingativo com opositores

Crivella diz que foi vítima de ataques de seu adversário Marcelo Freixo (PSOL) e da imprensa ao longo do segundo turno

Crivella comemora vitória e diz que
 não será vingativo com opositores
Notícias ao Minuto Brasil

21:07 - 30/10/16 por Folhapress

Política Rio

O senador e prefeito eleito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), disse em seu discurso após a vitória que não fará governo revanchista contra opositores.

Ele disse que foi vítima de ataques de seu adversário Marcelo Freixo (PSOL) e da imprensa ao longo do segundo turno.

"É hora de olhar para frente. Não vamos deixar que interesses escusos se sobreponham aos interesses do povo. Nosso governo não será revanchista", disse Crivella em palco montado em clube de Bangu, na zona oeste do Rio.

Crivella disse ainda que buscará harmonia com o governo Temer. "Chega dessa agenda 'fora, Temer'. Nós vamos buscar recursos do governo federal. Não vamos retornar à guerra patricida. O Rio mostrou que se quisesse luta ideológica votaria na outra candidatura."

O prefeito eleito afirmou que seu governo é contra pautas progressistas. "Não, não e não à legalização do aborto. Não e não à legalização das drogas. Não à ideologia de gênero às nossas crianças de seis anos", disse, muito aplaudido pelo público.

Disse ainda que irá governar para pessoas de todas as religiões, como a católica, espírita e religiões de matrizes africanas. "Faremos um governo técnico com homens e mulheres de bem", afirmou.

Crivella encerrou seu discurso rezando o Pai Nosso ao lado de Carlos Osório (PSDB), Clarissah Garotinho (PR), Indio da Costa (PSD) e Flávio Bolsonaro (PSC), e terminou com um "amém". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório