Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Nunca falei eu te amo para meus filhos', revela Jair Bolsonaro

O deputado falou também, durante participação em programa da Rede TV!, sobre o desentendimento com a colega de Câmara Maria do Rosário

'Nunca falei eu te amo para meus filhos', 
revela Jair Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 02/11/16 por Notícias Ao Minuto

Política Impressionante

No 'SuperPop' desta segunda-feira (31), Luciana Gimenez recebeu o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para participar do quadro "Porta da Fama". Citando algumas polêmicas das quais já esteve envolvido, o político impressionou os participantes do programa ao revelar que nunca disse 'eu te amo' para seus filhos.

"Fui criado em um meio onde homem não fala 'te amo' pra outro homem. No meu tempo era assim", afirma. Para rebater os questionamentos da apresentadora, ele pontuou: "Gestos são melhores do que palavras. O que proporcionei à eles é muito mais do que amor".

Bolsonaro falou também sobre o desentendimento que teve com a colega de Câmara Maria do Rosário e afirmou não ter se arrependido. Em 2003 eles trocaram farpas em frente às câmeras e o deputado disse, no palco do programa, que os estupradores encontram nela uma defensora, relembrando a situação.

"Ano passado votamos para punir estupradores de 16 e 17 anos como se fossem adultos. Como ela [Maria do Rosário] votou? Contra. E quem é que defende as mulheres do estupro, eu ou ela?", alfinetou.

Leia também: Após impeachment, Dilma tem vida reservada no RS

Saiba mais notícias de Política aqui.

Campo obrigatório