Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Garotinho diz que Crivella não fará "governo teocrático" no Rio

Ex-governador fluminense garante que futuro prefeito vai estreitar diálogo com os não-religiosos e a elite carioca

Garotinho diz que Crivella não fará "governo teocrático" no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 03/11/16 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR) partiu em defesa do prefeito eleito, Marcelo Crivella (PRB), e afirmou que quem pensa que o futuro mandatário carioca transformará a prefeitura em um "governo teocrático" está enganado. Segundo Garotinho, Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, não fará um governo conservador e de direita e que vai trabalhar para conquistar a simpatia dos eleitores não-religiosos e da elite.

Ao Terra, Garotinho alertou que o futuro prefeito não deve ser subestimado e citou o exemplo de "sucesso" do fundador da Universal, Edir Macedo para endossar a futura gestão de Crivella.

"Eles são extremamente profissionais. O bispo botou sua igreja em mais de 100 países. Tem mais seguidores fora do Brasil do que dentro. Vendia bilhetes (de loteria) e hoje tem a segunda maior rede de televisão do país. Tem 100 emissoras de rádio. Disse que ia construir uma réplica do Templo de Salomão e agora vai fazer mais três. Na prefeitura, não deve ser diferente e quem espera amadorismo vai se decepcionar", afirmou o ex-governador.

Leia também: Greca: 'Escolhi o PMN porque queria ficar livre dessa Lava Jato'

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório