Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer sobre Janot: 'se for me preocupar, não faço mais nada'

Quando questionado a respeito da investigação da chapa Dilma-Temer pelo TSE, presidente disse apenas: 'espero que seja julgada'

Temer sobre Janot: 'se for me preocupar, 
não faço mais nada'
Notícias ao Minuto Brasil

08:04 - 08/03/17 por Notícias Ao Minuto

Política Sono

O presidente Michel Temer garante que não se preocupa com a lista de nomes para abertura de inquéritos que devem investigar ministros e aliados do governo e será divulgada nos próximos dias pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. "Se eu for me preocupar com isso, não faço mais nada. Não estou preocupado. Cada Poder cuida de uma coisa", disse o presidente, nesta terça-feira (7), ao chegar ao restaurante Piantella com alguns políticos e auxiliares.

De acordo com matéria do jornal "Folha de S. Paulo", depois de pouco mais de 20 minutos e de tomar apenas um copo de água, ele já deixava o restaurante para voltar ao Palácio do Jaburu.

Neste momento, o presidente foi abordado novamente por jornalistas e disse também estar confiante sobre o resultado da ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que investiga a chapa Dilma-Temer. O peemedebista acredita que não terá seu mandato cassado. "Espero que seja julgada", disse apenas.

A respeito da condução do processo pelo ministro e relator da ação, Herman Benjamin, Temer acha que o magistrado está "cumprindo o papel dele". E afirma que a prioridade do seu governo, neste momento, não são os escândalos e processos em que ele e os seus aliados estão envolvidos.

Meu objetivo é levantar o país. A economia está indo numa onda excepcional, crescendo substancialmente. Meu único objetivo é colocar o país nos trilhos."

Leia também: Ministros do TSE: não há motivos para que Dilma se torne inelegível

Campo obrigatório