Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Malafaia diz gostar da ideia do 'presidente João Doria' para 2018

Com Alckmin e Aécio citados na Lava Jato, há correntes que defendem candidatura do prefeito de São Paulo ao Planalto nas próximas eleições

Malafaia diz gostar da ideia do 'presidente João Doria' para 2018
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 17/03/17 por Folhapress

Política Simpatia

Há um lugar no coração de Silas Malafaia para um presidente João Doria. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse à reportagem ser simpático à ideia de ver o tucano suceder Michel Temer.

Com o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves citados na Lava Jato, há no PSDB correntes que defendem a candidatura do prefeito de São Paulo ao Palácio do Planalto em 2018. Segundo a Folha de S.Paulo, dirigentes da sigla dizem que não se trata mais de afinidade, mas de escolher entre a chance de vitória e a certeza de uma derrota.

Para Malafaia, "se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente".

O pastor diz preferir o católico Doria ao evangélico Jair Bolsonaro (PSC-RJ), esse sim, abertamente pré-candidato ao Planalto. "Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista."

Malafaia lembra que celebrou o casamento do deputado com sua terceira esposa, em 2013, na carioca Mansão Rosa -Michelle Bolsonaro é fiel da igreja do pastor.

Já em fevereiro ele mostrava seu apreço pelo prefeito paulistano. "Doria é um camarada inteligentíssimo, espero que ele não decepcione, tem tudo para, no futuro, alçar voos maiores", escreveu no Twitter, ao que um internauta rebateu: "Você também falou isso de Eduardo Cunha, lembra?". Com informações da Folhapress.

Leia também: Moreira Franco diz que acusações de Dilma são 'infundadas' e ataca

Campo obrigatório