Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Programa de TV dos EUA ironiza 'homenagem' de Temer às mulheres

Apresentador fala sobre machismo demonstrado por Putin na mesma data, mas afirma que líder russo é 'modelo de sensibilidade' se comparado a Temer

Programa de TV dos EUA ironiza 'homenagem' 
de Temer às mulheres
Notícias ao Minuto Brasil

09:12 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Política Virou piada

Um programa de humor do canal HBO americano ironizou o discurso do dia das mulheres (8) do presidente Michel Temer e ainda comparou com o que disse o presidente russo Vladimir Putin na mesma data. Para o apresentador John Oliver, mesmo com declarações machistas, "Putin é um modelo de sensibilidade se comparado ao discurso proferido pelo presidente brasileiro brasileiro".

Em sua "homenagem" às mulheres, Temer disse que "ninguém é mais capaz de indicar mudanças nos preços dos supermercados que as mulheres".

Sob risos de indignação da plateia que tinha acabado de assistir parte do discurso do presidente brasileiro, Oliver disse que "ele reduziu a contribuição da metade da população brasileira à economia a mulheres indo as compras".

Já Putin garantiu que fará "o máximo que puder para cercar as mulheres de carinho e atenção para que elas possam sorrir com mais frequência".

Assista:

Leia também: Doria e Haddad podem voltar a se encontrar em 2018

Campo obrigatório