Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo, Doria chama Lula de 'o maior cara de pau do Brasil'

Prefeito de São Paulo vem sendo, cada vez mais, visto como possível candidato às eleições presidenciais de 2018

Em vídeo, Doria chama Lula de 
'o maior cara de pau do Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 26/03/17 por Folhapress

Política Provocação

Cada vez mais apontado como pré-candidato à eleição presidencial de 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula de "o maior cara de pau do Brasil" em vídeo publicado neste domingo (26) no Facebook.

Lula é cotado para ser o candidato do PT à presidência da República na eleição do ano que vem.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Doria afirma que, "como brasileiro, tem o direito de me manifestar, e como brasileiro eu me manifesto contra os mentirosos, contra os falsos e contra os populistas, que agora, depois de terem destruído o Brasil, têm a cara de pau de dizer que vão voltar para resgatar o Brasil."

O prefeito prossegue: "Resgatar o quê? O Brasil da corrupção, da miséria, da mentira, de 13 milhões de desempregados? Vai continuar essa mentira no seu terreiro, não aqui, o povo não vai aceitar."

Segurando um pedaço de pau, Doria diz ainda que "esse pau-brasil é dedicado a esse mentiroso, Luiz Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil".

As declarações foram feitas durante a participação do prefeito em ação do Programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas, na Lapa, zona oeste da cidade. Com informações da Folhapress.

LEIA TAMBÉM: Preso da Lava Jato dorme no corredor por causa de 'flatulência'

Campo obrigatório