Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer posta foto vendo jogo do Brasil de terno e vira piada na web

Internautas questionaram a formalidade do presidente e o compararam ao técnico Tite

Temer posta foto vendo jogo do Brasil de terno e vira piada na web
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Política Rede Social

Uma publicação do presidente Michel Temer no Twitter gerou polêmica nas redes sociais na noite de terça-feira (28), dia em que a seleção brasileira de futebol venceu o Paraguai por 3 a 0. Na imagem, o peemedebista está de terno em frente à televisão, assistindo a um lance em que aparece o atacante Neymar.

"Acompanhei mais esta bela vitória da nossa Seleção. Parabéns ao técnico Tite e aos nossos jogadores. Estamos cada vez mais perto da Copa", escreveu Temer na publicação.

Os internautas não perdoaram a formalidade do presidente e fizeram diversas piadas. "Você usa terno em casa?", perguntou um seguidor. "Presidente, cadê a camisa da seleção?", questionou outro. "Tira essa roupa aí! Bota uma bermuda, toma uma cerveja", escreveu um terceiro.

Houve também quem perguntasse pela primeira-dama Marcela Temer e questionassem a sala vazia. "Legal você assistindo o jogo com as pessoas que gostam de você", provocou um seguidor.

Temer foi, ainda, comparado ao técnico Tite: "Ele [Tite] é um líder que dá alegria ao povo brasileiro, enquanto você traz amargura, tristeza e pobreza", escreveu um internauta.

LEIA TAMBÉM: Temer: país pode paralisar em 7 anos sem reforma da Previdência

Campo obrigatório