Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rocha Loures escreveu carta para a esposa grávida de oito meses

Ex-deputado foi preso nesse sábado (3) pela Polícia Federal

Rocha Loures escreveu carta para a esposa grávida de oito meses
Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 04/06/17 por Notícias Ao Minuto

Política Preso

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures foi preso pela Polícia Federal nesse sábado (3) e, ao chegar à carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, estava preocupado somente em acalmar a esposa, grávida de oito meses.

De acordo com o jornal O Globo, o ex-assessor de Michel Temer escreveu uma carta para a esposa e recomendou que ela não ficasse preocupada. Fontes ouvidas pela reportagem referem que Loures teria falado para a esposa se preocupar somente com o quarto do bebê.

"Ele disse para ela que está tudo bem e que ela tinha de ficar calma e se preocupar somente com o quartinho do bebê", disse uma fonte. "Não deve ser fácil estar com oito meses de gravidez e ter o marido preso", comentou.

Além disso, Rocha Loures pediu para avisar aos pais dele que ele não quer receber visitas. A publicação cita que o ex-deputado quer evitar o constrangimento e sofrimento dos dois por ver o filho na carceragem.

Os advogados de Rodrigo Rocha Loures ficaram encarregados de entregar carta. O ex-deputado está preso preventivamente e corre o risco de não estar em liberdade quando o filho nascer.

Leia também: Temer pensou em renunciar na noite em que áudio da JBS foi revelado

Campo obrigatório