Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Haddad diz que vai trabalhar por 'tripladinha' do PT

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou na noite desta segunda-feira, 09, que vai trabalhar para que o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, vença as eleições no Estado no próximo ano e para que o partido forme uma "tripladinha" de cooperação nos três níveis de governo. "Vamos fazer não o que chamamos de dobradinha, mas de tripladinha. A Dilma, eu e você", disse o prefeito ao ministro, durante discurso durante cerimônia de posse do novo diretório estadual do PT.

Haddad diz que vai trabalhar por 'tripladinha' do PT
Notícias ao Minuto Brasil

23:31 - 09/12/13 por Agencia Estado

Política Ambição

Haddad afirmou que está "trabalhando duro" para formar um arco de alianças amplo em torno do nome de Padilha e de um projeto de governo inovador. A recomendação para que o partido amplie o leque de alianças para além do habitual veio do próprio ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ultima sexta-feira, 06, em reunião com vereadores paulistas. "A militância está disposta e eu como militante estou disposto a oferecer meses de trabalho para você poder oferecer para São Paulo o que tiver de melhor", afirmou Haddad.

O prefeito lembrou que o partido já apresentou ao eleitorado paulista "seus melhores quadros", como o próprio ex-presidente Lula. Segundo Haddad, contam a favor do PT em 2014 não só a união do partido, mas o desgaste dos adversários. "Vejo de um lado nossos adversários desgastados e de outro esse PT que às dez horas da noite está unido para ganhar São Paulo de uma vez por todas", afirmou. "Hoje você tem diante de você, Padilha, um partido que eu nunca vi unido e com a disposição de ganhar o governo de São Paulo como eu vejo hoje", afirmou Haddad.

Campo obrigatório