Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) disse que os aliados do presidente estão “absolutamente certos” de que a oposição “não tem nem perto” dos 342 votos necessários

Aliados de Temer estão confiantes
que denúncia não passará
Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política Corda bamba

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara, aliados tem demonstrado confiança de que o resultado será favorável ao peemedebista.

De acordo com a coluna de Noblat do O Globo, nesta quinta-feira (28), Temer ofereceu um jantar no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, para ministros e parlamentares aliados. Na saída, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) disse que os defensores do presidente estão “absolutamente certos” de que a oposição “não tem nem perto” dos 342 votos necessários para aceitar a denúncia.

+Lula sobre condenação: 'Essa não é a melhor forma de me tirar de 2018'

Outro integrante da tropa de choque, o deputado Beto Mansur (PRB-SP) disse que cerca de 280 deputados estão comprometidos em comparecer na quarta-feira que vem, dia 2, e enterrar a acusação da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente por corrupção passiva. O número é suficiente para a rejeição, mas não para dar o quórum necessário, os mesmos 342 presentes.

Campo obrigatório