Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer pede 'mapa das traições' na votação

Entre as traições inesperadas estão, por exemplo, Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que faz parte da bancada ruralista, e do cantor Sérgio Reis (PRB-SP)

Temer pede 'mapa das traições' na votação
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Política Base aliada

Após a votação da denúncia na Câmara na última quarta-feira (2), o presidente Michel Temer parece não ter ficado satisfeito com o número de parlamentares que estiveram contra ele ao declarar o voto. Por conta disso, ele pediu aos aliados para mapear os deputados que o traíram.

De acordo com a reportagem da revista Época, Temer conseguiu barrar a denúncia com 263 votos, mas previsões de integrantes da base aliada apontavam que esse número poderia chegar a 300 deputados.

Entre as traições inesperadas estão, por exemplo, Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que faz parte da bancada ruralista, e do cantor Sérgio Reis (PRB-SP), que estava sendo pressionado a votar com o governo.

+Após delação da JBS, base de Temer diminui 40%

A ideia é que eles procurem conversar com os deputados que prometeram que votariam com o governo, mas que, na hora de declarar a posição no plenário, mudaram de ideia. Os líderes também vão buscar descobrir o motivo de cada um dos 16 deputados que se ausentaram do plenário e não participaram da votação.

Campo obrigatório