Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Precisamos nos inspirar na igreja', diz Alckmin em feira evangélica

Doria também participou de evento e defendeu temas considerados primordiais para os religiosos

'Precisamos nos inspirar na igreja', diz Alckmin em feira evangélica
Notícias ao Minuto Brasil

15:10 - 17/08/17 por Notícias Ao Minuto

Política ExpoCristã

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria, ambos apontados como possíveis candidatos do PSDB à Presidência, no próximo ano, participaram da abertura da ExpoCristã, a maior feira do segmento gospel no Brasil, nesta quinta-feira (17).

Na oportunidade, padrinho e afilhado político adotaram um discurso brando e em defesa de temas considerados primordiais para os líderes evangélicos presentes. O anfitrião do evento foi o pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia.

"Nós precisamos nos inspirar na igreja. Nos momentos conturbados, a igreja é o porto seguro dos valores cristãos. [É preciso] deixar essa divisão de nós contra eles e se unir em torno de valores. Uma casa dividida não caminha. E com essa união das igrejas em torno de valores tenho certeza de que ela vai inspirar o Brasil para que a gente possa avançar e melhorar ainda mais", disse Alckmin.

+ "Nem sei se serei candidato em 2018", afirma Lula no 1º dia de caravana

+ OAB vai ao STF pedir que Maia analise com urgência impeachment de Temer

Já Doria exaltou a igreja e disse que o "bem sempre vai prevalecer sobre o mal" e defendeu a religião como saída ao vício das drogas. "Feliz é a nação que tem Deus no coração".

O presidente Michel Temer (PMDB) iria ao evento, de acordo com informações do portal Uol, mas cancelou sua participação em cima da hora.

Campo obrigatório