Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer diz que não está preocupado com possível nova denúncia da PGR

Presidente garante que só se preocupa em 'levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo'

Temer diz que não está preocupado com possível nova denúncia da PGR
Notícias ao Minuto Brasil

03:44 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Política China

O presidente Michel Temer disse que não está preocupado com uma possível nova denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele. A declaração foi dada em uma entrevista à "TV Bandeirantes" divulgada nesse sábado (2).

O peemedebista está na China para uma reunião neste domingo (3) com a cúpula do Brics, que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro vai até o dia 5 de setembro. O presidente chegou a pensar em retornar por conta da possibilidade de apresentação da denúncia, mas desistiu.

+ Defesa de Temer recorre de decisão de Fachin e pede saída de Janot

"Eu não temo [uma nova denúncia]. Primeiro, tenho absoluta convicção que se vier, será de uma singeleza, para não dizer de uma inépcia tão grande [...]. Eu estou muito menos preocupado com qualquer hipótese de denúncia, não tenho nenhuma preocupação, do que preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo", disse Temer.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aguarda a conclusão da homologação do doleiro Lúcio Funaro pelo ministro Edson Fachin para apresentar uma nova denúncia contra o presidente.

Campo obrigatório