Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em evento do MBL, Doria diz que troca de partido 'não está no cardápio'

Prefeito disputa com o governador Geraldo Alckmin a candidatura à Presidência pelo partido no ano que vem

Em evento do MBL, Doria diz que troca de partido 'não está no cardápio'
Notícias ao Minuto Brasil

20:05 - 24/09/17 por Folhapress

Política Política no Brasil

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que uma eventual mudança de partido para concorrer à Presidência "não está no cardápio".

O prefeito compareceu neste domingo (24) ao lançamento do livro "Quem é esse moleque para estar na Folha?", do coordenador do MBL (Movimento Brasil Livre), Kim Kataguiri.

Doria disputa com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) a candidatura à Presidência pelo partido no ano que vem.

+ Procurador investigado na Lava Jato segue recebendo R$ 25 mil por mês

Doria negou a existência de uma crise interna no PSDB devido a suas recentes declarações sobre a candidatura e afirmou que sua relação com Alckmin é "boa e amistosa". O governador, afirmou, "tem todo o direito [de pleitear a candidatura] pois possui trajetória política e biografia para isso".

Além de Doria, compareceram ao evento de lançamento Orlando Morando (PSDB), prefeito de São Bernardo do Campo, o deputado Marco Feliciano (PSC) e o vereador Fernando Holiday (DEM), também do MBL.

No encontro com Kataguiri, Doria recebeu um exemplar autografado do livro. Na contracapa, Kataguiri escreveu dedicatória "para o futuro presidente da República".

"Eu acredito em Doria presidente e eu vou lutar por isso. Hoje, o MBL está lutando por isso", disse ele.

"Falta a certeza formal que ele será candidato. A partir daí, entraremos de cabeça no apoio, independente do partido", disse Holiday.

"A esquerda passa mal, Kim Kataguiri deputado federal", fizeram coro os membros do MBL, no encerramento do evento. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório