Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Relator da denúncia contra Temer deve entregar parecer nesta terça

Deputado Bonifácio de Andrada terá reunião na CCJ pela manhã

Relator da denúncia contra Temer deve entregar parecer nesta terça
Notícias ao Minuto Brasil

22:28 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Política Câmara

O deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), relator da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira (9) que deve concluir e entregar o parecer sobre a matéria na tarde de terça-feira (10) à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O colegiado tem reunião marcada para as 10h. As informações são do G1.

“Estou enfrentando um pesado ônus. O ideal seria ter mais um dia [de prazo], mas acontece que vou me esforçar para ficar dentro dos prazos. Vou entregar amanhã [terça] na parte da tarde. A reunião está marcada para as 10h, mas estou achando apertado [o horário]. Possivelmente, vou entregar no período da tarde, umas 14h ou 15h”, conta. 

+ Ex-executivos confirmam mesada de até R$ 500 mil a Cabral

O presidente foi denunciado por obstrução à Justiça e organização criminosa. Os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil) também foram incluídos na denúncia pelo crime de organização criminosa. Cabe a Andrada recomendar a continuidade ou a rejeição das acusações. Segundo informações do UOL, o foco da denúncia será o crime de organização criminosa.

Campo obrigatório