Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer faz pronunciamento em rede nacional hoje, véspera de Natal

Planalto divulga fala do presidente na noite de neste domingo em emissoras de televisão e no rádio

Temer faz pronunciamento em rede nacional hoje, véspera de Natal
Notícias ao Minuto Brasil

05:53 - 24/12/17 por Notícias Ao Minuto

Política Planalto

A assessoria do Palácio do Planalto anunciou que um pronunciamento feito pelo presidente Michel Temer será exibido em rede nacional de rádio e televisão às 20h30 deste domingo (24), véspera da Natal.

No ano passado, o peemedebista também divulgou uma mensagem na data, ocasião em que afirmou que 2017 seria o ano para superar a crise. “Os juros estão caindo e cairão ainda mais. Os empresários voltarão a investir e vamos recuperar os empregos perdidos. Precisamos crescer. Trabalhamos para voltar a crescer. Vamos crescer!”, disse.

+ Indulto mais generoso foi decisão política de Temer, diz ministro

De acordo com informações do G1, o vídeo foi gravado durante a última semana, em Brasília. Na última sexta (22), o presidente viajou para São Paulo, onde passará o feriado com a família. Na manhã do mesmo dia, ele participou de um café com jornalistas no Palácio da Alvorada.

No evento, o peemedebista afirmou que passará o Ano Novo "na praia". Temer deve optar pela restinga da Marambaia (RJ) ou pela base naval de Aratu (BA), ambas administradas pela Marinha. Em 2016, o presidente e a família foram para a restinga da Marambaia.

Campo obrigatório